Estrutura

Quando você adquire um produto Prodapys, você está levando para sua casa um produto com qualidade, fabricado de acordo com o padrão internacional de Boas Práticas de Manipulação (GMP - Good Manufacture Practices).

Mantemos um rígido controle integrado de pragas, na nossa indústria.

Os procedimentos de limpeza e higienização dos equipamentos, utensílios e área de produção são rigorosamente executados.

Todos os produtos possuem um Procedimento Operacional Padrão (POP), mantendo conformidade entre os diferentes lotes produzidos.

No Controle de Produção é mantida ficha de pesagem de matéria-prima, acompanhamento da produção, dando total segurança no produto final.

A Prodapys mantém em sua empresa, um laboratório de controle de qualidade onde são realizadas análises físico/químicas e microbiológicas e comparadas com as especificações padrão de cada produto.

Todos os lotes possuem um relatório de análise e registro que ficam armazenados, permitindo rastreabilidade dos produtos, possibilitando uma análise de desempenho.

Todos os nossos colaboradores usam os Equipamentos de Proteção Individual -EPI- (tocas, luvas, máscaras , roupa de uso interno da empresa, protetores auditivos e visual, garantindo a segurança, saúde e bem-estar da nossa equipe de trabalho, tornando nosso time mais confiável e competente.

E ao mesmo tempo minimizando, os riscos de contaminação dos produtos.

Só serão liberados para o setor de vendas, os produtos que forem aprovados pelos nossos rigorosos padrões de qualidade.

"Todos os produtos da Prodapys estão de acordo com a Instrução Normativa nº11, de 20 e Outubro de 2000 (Regulamento Técnico de Identidade e Qualidade do Mel) e da Instrução Normativa N.º 3, de 19 de Janeiro de 2001 (Regulamento Técnico para Fixação de Identidade e Qualidade de Apitoxina, Cera de Abelhas, Geleia Real, Geleia Real Liofilizada, Pólen Apícola, Própolis e Extrato de Própolis), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, participando ativamente o Diretor da Prodapys, Dr. Célio Hercílio Marcos da Silva, como convidado do Ministério, na elaboração do regulamento técnico acima mencionado."

Fale Conosco

Entre em contato conosco, clique aqui