Vendas e Pedidos

Consumidor Final:

O consumidor pode adquirir os produtos Prodapys através da loja virtual disponível em nosso site, ou então diretamente por telefone com uma de nossas atendentes.

Em ambas as opções basta efetuar o cadastro de cliente com nome completo, e-mail, endereço completo, telefone para contato e CPF.

O diferencial é a forma de pagamento. No site o pagamento acontece pelo PagSeguro com cartão de crédito ou boleto. Os pedidos feitos ao telefone são pagos com depósito no Banco do Brasil ou Bradesco.

Assim que o pagamento é identificado o pedido é liberado para o cliente.

Revendedor:

O revendedor pode ser pessoa física ou jurídica, basta respeitar a política de revenda (pedido mínimo e frete), de acordo com a região do Brasil.

Os pedidos são efetuados por telefone, e-mail ou skype.

Para iniciar as compras como revendedor basta efetuar o cadastro de cliente. No caso de pessoa jurídica o cliente deve informar o CNPJ e telefone para contato. Em se tratando de pessoa física o cadastro é efetuado com nome completo, e-mail, endereço completo, telefone para contato e CPF.

Os primeiros pedidos são com depósito no Banco do Brasil ou Bradesco, depois disso trabalhamos com boleto também.

Distribuidor:

O distribuidor deve ser pessoa jurídica com CNPJ constando estar cadastrado na Receita Federal como tal. Para iniciar as compras basta informar a uma de nossas atendentes o CNPJ de acordo com as exigências, e-mail e telefone para contato.

O primeiro pedido é com depósito no Banco do Brasil ou Bradesco, depois trabalhamos com boleto também. Entre contato com a Prodapys para qualquer dúvida ou maiores informações sobre cada um dos três casos acima.

Fale Conosco

Entre em contato conosco, clique aqui